Fatos, Ficção e Óleo de Coco para Saúde

oleo de coco

Começar a Colher no Óleo de Coco para a Saúde Antes de Você está Muito Atrasado

O óleo refinado, branqueado e desodorizado (RBD) é geralmente feito de copra, coco seco, que é colocado em uma prensa hidráulica com calor extraído e o óleo é extraído. Portanto, o óleo de coco aumenta o colesterol LDL tanto quanto as gorduras animais, adverte o Dr. Kenney. Além disso, não se esqueça de que contém cerca de 810% de gorduras insaturadas que são instáveis ​​e podem oxidar mesmo a baixas temperaturas. Pode ajudar a melhorar as bactérias e a saúde intestinal, destruindo as bactérias e a cândida. Pode também melhorar a sensibilidade à insulina em diabéticos tipo 2. É rico em ácidos graxos de cadeia curta e média, que são facilmente digeridos e enviados diretamente ao fígado para produção de energia. Como você deve saber, há uma variedade muito grande de óleo de coco orgânico devido a fatores como o processo de fabricação usado para fabricar o óleo, a idade e o tipo de coco, além de outras questões que afetam a qualidade, a eficácia e a saúde do seu produto. óleo de coco orgânico.

Partes vitais do Óleo de Coco para Saúde

O óleo de coco é uma má notícia para o seu colesterol LDL, coração e saúde em geral. O óleo que puxa com óleo de coco tem sido usado há séculos como uma maneira de limpar a boca das bactérias e ajudar a curar a doença periodontal. Pode ajudar a equilibrar naturalmente os hormônios, porque é uma ótima fonte de gordura saturada, incluindo o ácido láurico. É comumente usado na culinária, especialmente para fritar, e é um sabor comum em muitos caril do sul da Ásia. Óleo de coco fracionado fornece frações de todo o óleo para que seus diferentes ácidos graxos possam ser separados para usos específicos. Óleo de coco não refinado é comumente referido como óleo de coco puro, óleo de coco orgânico, ou óleo de coco extra virgem. Há muito óleo de coco não refinado pode fazer pela pele.

O Segredo Perdido de Óleo de Coco para Saúde

Lembre-se, você não precisa mudar completamente para o óleo de coco, porque você perderá os outros benefícios dos óleos e laticínios mais tradicionais. Para outros, o óleo de coco pode não ser a resposta. Mais uma vez, é a solução. O óleo de coco virgem (VCO) pode ser produzido a partir de leite fresco de coco, carne ou resíduo.

O que Eles Disseram Sobre o Óleo de Coco para a Saúde É absolutamente Errado…E Aqui está o Porquê

Leia mais para descobrir mais sobre a controvérsia em torno do óleo de coco e se você deve fazer o óleo de coco um grampo na sua dieta. Quando aplicado em áreas infectadas, o óleo de coco forma uma camada química que protege a parte do corpo infectada da poeira externa, do ar, dos fungos, bactérias e vírus. Bem, se você estiver usando óleo de coco para fins comestíveis, verifique seus níveis de colesterol regularmente.

Leave a Reply