10 Os Sintomas Do Diabetes Em Mulheres

Aqui está um assustador estatística: Mais de 30 milhões de pessoas nos EUA têm diabetes, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e 25% não sabem que a têm.

Mas fica ainda pior: mais de 84 milhões de Americanos têm pré-diabetes (uma.k.a. quase diabetes, quando seus níveis de açúcar no sangue estiver alto, mas não alto o suficiente para full-blown diabetes) e 90% dessas pessoas não sabem que têm, de acordo com o CDC.

Voltar—me lembrar que o diabetes é novo.

O Diabetes não é apenas uma doença. Na verdade, existem três tipos de diabetes: tipo 1, tipo 2 e diabetes gestacional. A maioria das pessoas com diabetes tipo 2—acontece quando seu corpo não usa a insulina bem e é incapaz de manter o açúcar no sangue estável, de acordo com o CDC.

A diabetes tipo 1 é muito menos comum—apenas cerca de 5 por cento das pessoas com diabetes têm o tipo 1—e é, essencialmente, uma doença auto-imune, onde o corpo deixa de fazer a insulina (e, como tal, não pode regular o açúcar no sangue).

E a diabetes gestacional ocorre em mulheres grávidas—geralmente desaparece após o parto, mas pode aumentar a sua probabilidade de desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e do Rim (NIDDK).

A História 15 Celebridades com Diabetes

Todos os três tipos de diabetes podem ser facilmente detectadas, apesar de um exame de sangue. O teste, essencialmente, verifica para ver se a sua glicose no sangue (uma.k.um. de açúcar no sangue) é muito alto. Mas esteja avisado: Você não pode diagnosticar a si mesmo—nem mesmo com um BALCÃO medidor de glicose no sangue, de acordo com o NIDDK.

Infelizmente, muitas pessoas estão andando com diabetes não diagnosticada ou prediabetes, porque os sintomas são super sutis, diz Poorani Goundan, M. D., um endocrinologista do Centro Médico de Boston.

Estes sneaky os sintomas do diabetes podem indicar que é hora de cabeça no consultório de seu médico para um teste.

1. Você tem de fazer xixi o tempo todo.

Quando você tem excesso de açúcar que percorrem a corrente sanguínea, o seu corpo instintivamente tenta livrar-se dele, diz Maria Vouyiouklis Kellis, M. D., um endocrinologista na Cleveland Clinic. “A água segue açúcar, então você acaba tendo de alto volume de perda de urina”, explica ela.

A História 8 Razões Para Fazer Xixi Parece Um Bocado Nublado

Se você perceber que você está, de repente, fazer xixi muito, e mais, muitas vezes, por nenhuma razão real—especialmente se você estiver de acordar algumas vezes durante a noite para ir, é hora de conversar com seu médico, ela diz.

2. Você nunca parar de beber água.

Com tudo o que faz chichi, a desidratação é uma possibilidade muito real. E, para piorar a situação, “alguns pacientes que não sabem que têm diabetes saciar a sua sede com bebidas açucaradas, como refrigerante ou suco, o que aumenta sua açúcares de sangue,” Goundan diz. Sinais de desidratação incluem a cor escura da urina, uma gota no (água) de peso, sede excessiva.

Soa familiar? Fale com o seu doc sobre este potencial sintoma de diabetes, especialmente se ele ocorre em conjunto com muitas quebras de casa de banho.

3. Seu hálito cheira muito mal.

Relacionados com a Diabetes, a desidratação contribui para a boca seca, e o mau hálito que pode acompanhá-la. (Depois de tudo, com a boca seca, não há um número suficiente de cuspir lava as bactérias e equilibrar o pH na boca, Kellis diz.)

A História Uh, O Que É, Exatamente, A Ceto Respiração?

Além do mais, não diagnosticada ou diabetes não controlada pode desencadear cetose, um processo em que o organismo usa a gordura, em vez de glicose, para a energia. Cetose, libera uma substância química subproduto chamado de cetonas, que pode fazer sua respiração cheiro desagradável doce ou fruta, ela diz:—às vezes, ele pode até mesmo cheiro de acetona, já que é um tipo de cetona.

A menos que você estiver em um ceto dieta (que é concebido para colocá-lo em cetose), vale a pena falar com seu médico.

4. A sua visão está ficando cada vez mais embaçada.

Visão embaçada é comum e muitas vezes ignorado—sintoma do diabetes em mulheres. O que o diabetes tem a ver com a sua visão? Kellis explica que o líquido pode formar-se em seu olho a lente, como níveis de açúcar no aumento (lembre-se: o fluido segue açúcar).

Um acúmulo de líquido no olho embaça a visão, faz com que a miopia, e envia muitas pessoas para o oftalmologista para um novo óculos ou lentes de prescrição.

Felizmente, receber os seus níveis de açúcar no sangue sob controle, pode esclarecer visão turva, ela acrescenta.

5. Suas mãos e pés adormecer muito.

Neuropatia—uma condição caracterizada por dormência ou estranhas sensações, como alfinetes e agulhas em seus braços, pernas, mãos, e pés—ocorre em mais da metade das pessoas com diabetes tipo 2, de acordo com um 2017 Cuidado do Diabetes revisão.

Por que é tão comum? Diabetes reduz o fluxo de sangue para o seu extremidades e, ao longo do tempo, danifica os vasos sanguíneos e nervos, Kellis diz.

6. Seus cortes e feridas demoram para cicatrizar.

Reduzido sensação em suas extremidades, o torna mais propenso a lesões. “É menos provável que você observe um corte, porque você não pode sentir, o que significa que é menos provável que você tome cuidado com isso e tem mais probabilidade de se infectar”, diz Goundan.

A História Como Evitar Cortes E Arranhões Fora

Em seguida, uma vez que você tem um ferimento, a diabetes não controlada pode tornar mais difícil para o seu corpo para se curar. “A alta do açúcar no sangue proporcionar um bom ambiente para o crescimento das bactérias”, diz ela. Isso porque o diabetes é também, muitas vezes, acompanhada pela pressão arterial alta e colesterol alto, e o consequente acúmulo de placa bacteriana pode estreitar vasos sanguíneos, reduzindo o suprimento de sangue e levando a cicatrização lenta.

A Diabetes também pode enfraquecer as células-T que compõem o seu sistema imunológico—seu mecanismo de defesa do organismo contra a infecção. “Quando você tem alta de açúcar no sangue, é como atrasar o seu corpo de exército para ir para a ferida para curá-la”, diz Kellis.

7. Você está perdendo peso…mas não estão tentando.

Perda inexplicável de peso pode acontecer por vários motivos, e o diabetes é uma delas. Goundan explica que a insulina ajuda o corpo a se mover açúcar do sangue para as células, então, quando você tem uma resistência à insulina, você não ganha o suficiente energia para suas células, apesar de tudo, o açúcar fluindo através de seu corpo. “Porque você é incapaz de obter energia suficiente a partir do açúcar, seu corpo queima sua própria gordura e músculo para a energia,” Kellis diz. “A perda de peso pode ser bastante significativo, às vezes de 10 a 20 libras.”

Em geral, os médicos recomendam visitar o doc se você acidentalmente perder entre 5 a 10% de seu peso corporal durante o período de seis meses.

8. Você durma o suficiente, mas você ainda está tão cansado.

Os hidratos de carbono, que seu corpo se decompõe em glicose, que são o seu corpo que é a principal fonte de energia. Mas o seu corpo não consegue utilizar eficazmente essa fonte de energia quando você tem diabetes, explica Goundan. (E relacionados com a diabetes, desidratação também pode trazer fadiga.)

A História Você Pode Dormir Com O Absorvente Interno?

Claro, há milhares de outras razões que você poderia estar se sentindo esgotado, incluindo a sua dieta, os níveis de stress, e o quanto você foi dormir.

Ainda assim, se você não pode pensar em qualquer outra boa razão para a sua fadiga extrema, e seus baixos níveis de energia são acompanhados por alguns dos outros sintomas do diabetes, vale a pena ficar check-out.

9. Você obter um número surpreendente de infecções fúngicas.

A alta do açúcar no sangue criar um ambiente em sua vagina, que está maduro para infecções fúngicas. “A glicose é o combustível para a levedura. O mais que está ao seu redor, mais eles podem se multiplicar”, diz Kellis.

Se você está tendo de duas a três infecções de levedura a cada poucos meses ou se o tratamento padrão simplesmente não estão funcionando, é hora de consultar um médico. “Uma vez que o açúcar no sangue é controlado, a frequência vai para baixo”, diz Goundan.

10. Você tem estranhas manchas escuras na pele.

O escurecimento da pele ao redor da nuca de seu pescoço, sob suas axilas, ou até mesmo em sua virilha é uma área surpreendente e comuns sinal precoce de resistência à insulina, o precursor de diabetes—o nome médico para a condição é acanthosis nigricans (AN).

“Vemos isso freqüentemente em mulheres com síndrome do ovário policístico (SOP)”, diz Kellis, que diz que as mulheres com SOP têm um risco aumentado de insulina problemas. Se você observa novas manchas escuras na pele, eles são vale a pena verificar com o seu médico.

11. Você se sente realmente coceira o tempo todo.

Aqueles com diabtetes experiência muitas vezes coceira devido a infecções fúngicas (que pode ocorrer na pele, também), pele seca, ou má circulação, de acordo com a Associação Americana de Diabetes. Se a má circulação é a culpa, suas pernas estarão a itchiest área.

De acordo com a ADA, você pode tentar tratar a coceira-se por limitar o quanto você se banhar (especialmente em menos climas húmidos), usando um sabonete com um built-in hidratante, e lembrando de aplicar a loção imediatamente após a lavagem.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply