10 Hábitos Comuns Que Prejudicam A Sua Pele

Por Meirav Devash para Refinery29

Como todos os profissionais médicos, dermatologistas assinar o provérbio latino “primum non nocere”, ou “primeiro, não fazer mal.” Mas, quando se trata da sua rotina de beleza, às vezes derms realmente, realmente quer bater de cabeça a cabeça. “É incrível o que algumas pessoas fazem para a sua pele”, diz Doris Day, M. D., dermatologista e professor clínico associado de dermatologia na New York University Langone Medical Center.

Não estamos falando óbvio pele sabotagem como, fumando Pall Malls ou alastrando em uma cama de bronzeamento. Alguns hábitos, como entusiasta de esfoliação e carregamento do anti-agers, são realmente boas práticas de errado. No entanto, com as dicas de especialistas e correções abaixo, “é surpreendente o quanto a pele pode perdoar”, diz Day. Como para os dermatologistas? Só não torná-los irritados. Você não gosta deles, quando estão com raiva.

Hábito 1: Pegar Na Sua Pele
Mãos fora! Olha, um zit, dura apenas alguns dias, uma semana, max.—mas residual vermelhidão e hiperpigmentação da colheita e coçar pode permanecer por meses ou até mesmo anos. “Colheita não é apenas um problema com a acne pode causar cicatrizes sempre e onde quer que você escolhe, se começa com a queratose pilar, um bug bite, ou por nenhuma razão em tudo”, diz Heidi Waldorf, M. D., dermatologista e diretor do laser e cosméticos em dermatologia no Hospital Mount Sinai. “Na verdade, se você começar a coçar uma mancha de pele normal, depois de um tempo ele vai engrossar. E pode tornar-se um inchaço avermelhado, também chamada de prurigo nódulo.”

Waldorf Rx: Lance seu espelho de aumentar. “Se você precisa de um para examinar o lugar, ninguém mais pode vê-lo na vida real”, diz ela. O lixo suas pinças, também. Arrancar queixo cabelos é uma clássica fonte de hiperpigmentação, especialmente em mulheres afro-Americanas, e tweezing biquíni cabelos leva para pêlos encravados. “Vara de Vaselina e um Band-Aid sobre qualquer coisa que você sente que você simplesmente não pode não pegar”, diz Waldorf, que prescreve a Fórmula de Kligman, uma combinação de dois por cento hidroquinona, de 0,025% tretinoína, e de um por cento de mometasona, para curar os danos. (Se você não estiver vendo um dermatologista, para tentar OTC retinol e de um por cento de creme de hidrocortisona.) “Remoção do cabelo do Laser ajuda para as pessoas puxando os cabelos”, diz ela. “Se de que o cabelo não está lá, não há nada para escolher. Resurfacing lasers como a Clara + Brilhante ou Fraxel Dual pode ajudar a acabar com hiperpigmentação.”

Se essas táticas de intimidação e de pele dicas não parar o seu hábito compulsivo, você pode ter uma condição conhecida como excoriation transtorno. O diagnóstico foi recentemente reconhecida pela Associação Americana de psiquiatria, e é caracterizado pela “constante e recorrente skin picking”, resultando em lesões que podem causar “sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo.” (Para saber mais sobre o transtorno, que afeta um número estimado de dois a quatro por cento da população, visite Trich.org.)

Hábito 2: Lamber Os Lábios—Muito
Há um mito lá fora, que afirma que as pessoas podem ficar viciadas em batom. Fizemos o check—que não é real. “Essas pessoas só tenho a pele seca e perder o sentimento do bálsamo quando ele se foi”, diz Dias. Você sabe o que é realmente viciante? Lábios lambendo. Mas quando você umedecer seus lábios dessa forma, você, na verdade, acabam fazendo as coisas piores. A água em sua saliva evapora, deixando os lábios ressequida e rachada. “A Saliva pode conter bactérias e substâncias irritantes, então você pode acabar com uma erupção de pele ao redor dos lábios”, afirma Dias, que recomenda um batom com hidratante ingredientes, tais como aloe vera e manteiga de karité. (Ela gosta de FixMySkin Cura Lip Balm, que é cravado com um por cento de hidrocortisona para a rápida cicatrização.)

Uma observação: Você pode ser tentado a escovar os lábios desde flocos de fazer lábio cor olhar particularmente escarpadas e bruto. Dia diz que se esqueça o que você leu, e colocar a escova de dentes—uma batidinha com um pano úmido é suficiente. “Na tentativa de obter uma aparência mais suave para um batom, roçando apenas os torna mais áspera e mais irregular”, diz ela. “Os lábios não possuem glândulas de óleo, de modo que você não precisa esfoliar-los como o restante da sua pele.”

O hábito 3: Um Feito de FPS Estilo
Nada—e queremos dizer nada—incomoda uma pele doc como um paciente que é blasé sobre o seu jogo de FPS. “Caucasiano pacientes que vêm na cor vermelha nogueira me dizer que eles não entendem como isso aconteceu quando eles aplicaram um FPS 100”, diz Waldorf. “Eu mostrar-lhes o meu imaculado pele depois de passar uma semana ao ar livre, na Tailândia e no Brasil usando apenas SPF 30+. O que as pessoas precisam entender é que você precisa para utilizar o suficiente, muitas vezes, suficiente.”

Você acha que derms seria bordo com ultra-protetores solares de FPS alto, mas não. Acontece que, estes fornecem apenas marginalmente melhor proteção do que um FPS 30 loção, que filtra mais de 95% dos raios UV. Pior, eles dão uma falsa sensação de segurança. “Assim como uso do cinto de segurança, não lhe dá permissão para dirigir de 90 quilômetros por hora em black ice, enquanto mensagens de texto, a aplicação de um alto-protetor solar SPF não dar-lhe permissão para permanecer fora de outra forma desprotegida todos os dias”, diz Waldorf.

Aplicar bastante filtro solar de amplo espectro para encher um copo de shot—e aplicá-lo meia hora antes de ir para fora. (Ele precisa de tempo para absorver.) Em seguida, reaplicar a cada duas a quatro horas. Para extra de crédito e a proteção extra do sol—a camada de SPF-infundido fundações, concealers, bronzers, blushes, lábio e cores. A maquiagem Mineral, tais como a Bare Escentuals, Jane Iredale, e Pür Minerais linhas, fornece uma barreira extra.

Hábito 4: Ignorando A Pele Flutuações
“É importante pagar a atenção para a sua pele e dar-lhe o que ela precisa, da maneira que precisa, quando precisa”, diz Dias. O que significa usar leve, matificante produtos no verão; alternar para mais pesado, mais emoliente queridos no inverno; e usando a acne de combate a produtos antes de seu período começa. (“Se você esperar até que você esteja quebrado, você já está para trás”, diz Dias.)

E não confie em lugar tratamentos. “Estudos mostram que, quando você vê uma espinha, há mais na área circundante, que não vêm ainda”, diz ela. Se sua testa é uma área de problema, tratar toda a testa. Idem para o queixo. Dia gosta de peróxido de benzoíla para sua bactérias-esmagamento propriedades anti-sépticas e ácido salicílico para limpar os poros. O Glytone Tratamento da Acne Kit (um limpador, medicado de toner, e o tratamento em gel contém ambos.

Hábito 5: Esfoliante Seu Rosto
Dermatologistas entender por que as pessoas amam Clarisonic pincéis e o super-clean sentimento que você começa depois de usá-los ou o seu favorito esfoliante. Mas perseguir a beleza de alta levou um monte de pacientes exagerar, esfregando a pele em uma manchado, irritada bagunça. Esfoliante muitas vezes se rompe a pele-a função de barreira, o que significa uma pele nova nunca tem a chance de construir. A pele torna-se mais sensíveis à irritação, o que leva à inflamação e, na verdade, acelera o envelhecimento.

“Eu recomendo o esfoliante duas vezes por semana, se você tiver oleosa ou acne-propensa pele”, diz o cirurgião plástico e injetáveis especialista Fredric Brandt, M. D., que usa o office DIODO emissor de luz vermelha terapia para reduzir a inflamação. “Para a pele sensível ou normal, uma vez por semana está bom.” Em ordem para selar e manter a barreira da pele, a esfoliação deve ser seguido por uma suave hidratante, diz Waldorf.

…Clique AQUI para mais cinco hábitos comuns que prejudicam a sua pele do Refinery29!

Mais do Refinery29:
O Embaraçoso Problema De Pele Ninguém Fala
A Verdadeira História Do Transplante De Sobrancelha
Hidratar O Rosto Sem Tirar A Sua Maquiagem

Leave a Reply