10 Hábitos Alimentares, o Altamente bem Sucedido e Apto

Com êxito ajuste as pessoas são bem-sucedidas não por causa da boa sorte, ordem de nascimento, ou herança de família, mas porque eles adotaram o direito de hábitos. Eles fazem as coisas de forma diferente do que o resto.

Para ser uma pessoa bem-sucedida, você deve adotar os hábitos de sucesso.

Stephen Covey teorias sobre a aprendizagem dos hábitos de pessoas bem-sucedidas em seu livro Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes sugerem que, imitando os hábitos das pessoas bem-sucedidas, qualquer pessoa pode desfrutar a vida que ele ou ela deseja. Aprender os hábitos, adotar os hábitos, a prática de hábitos, de desfrutar do sucesso. É realmente muito básico. Aqui, extraído de pressão por Chalene Johnson, os 10 hábitos alimentares, com sucesso, ajuste as pessoas.

1. Eles Tendem a manter a Mesma “Menu do dia”

A maioria de ajuste pessoas dizem que comer praticamente as mesmas refeições todos os dias, praticamente o mesmo café da manhã, almoço mesmo, mesmo jantar, e quando ele vem para snacks e bebidas . . . bem, você adivinhou, muito previsível de alimentos. Para esclarecer, eles não sugerem que eles comem exatamente a mesma entrada para cada refeição, mas, muitas vezes, escolher entre três, talvez quatro coisas que eles gostam de pequeno-almoço, almoço e jantar.

Há três possíveis razões por trás desse hábito compartilhado entre os profissionais de fitness, pessoas que tiveram sucesso em tirar mais de 100 quilos e mantê-lo fora por anos, e aqueles que foram aparar todas as suas vidas.

Primeiro, ele permite a “cuidado” comedores de prever o seu diário de calorias colocação sem muito esforço. Segundo, talvez o mais apto entre nós está enraizada nos hábitos, incluindo o hábito de gosto. Terceiro, sem esforço, ajuste as pessoas estão em sintonia com a energia e as necessidades calóricas de seus corpos. Quando eles encontram alimentos que entregar o que eles precisam e o que elas gostam, por que olhar mais longe? Tenha em mente, há uma linha tênue entre o cuidado de comer e desordenada de comer. O cuidado com o que come a dieta é um hábito e não uma questão de controle ou obsessão.

2. Eles Tomam Café Da Manhã

Esta uma característica comum é quase universal em estudos estatísticos de pessoas que alcançaram e mantiveram a perda de peso. Oitenta por cento das pessoas que têm sido capazes de manter uma perda de peso de pelo menos 30 libras por pelo menos um ano, relatório que eles sempre comer o pequeno almoço. A investigação tem demonstrado que as pessoas que conseguir perder peso são aqueles que acordar e comer! Além disso, as pessoas que tomam café da manhã regularmente têm melhor de vitaminas e minerais de estado e comer menos calorias provenientes de gordura. Os especialistas concordam que a maioria das pessoas que lutam com os excessos são aqueles que undereat durante a primeira parte do dia, especificamente aqueles que saltar o pequeno almoço. Assim, parece que o café da manhã é realmente a refeição mais importante do dia!

Por que não comer o pequeno almoço ajudar as pessoas a perder e, finalmente, manter um peso saudável? Uma teoria sugere que a ingestão de um pequeno-almoço saudável reduz a fome durante o resto do dia, portanto, diminuindo a probabilidade de comer em excesso e as más escolhas de comida na hora do almoço.

3. Eles Bebem Água

Não refrigerante. Não chá gelado. Simplesmente água de idade. Este é o biggie. Beber bastante água é uma parte essencial de qualquer programa de condicionamento, pois mantém o corpo funcionando na homeostase e sida em cada aspecto da função corporal. Grande sucesso de ajuste povo beber pelo menos seis a oito a 12 copos de água por dia, além do mais, conforme necessário durante o exercício. Nota: É possível beber muita água, o que dilui o corpo de eletrólitos (potássio, sódio, cloreto de magnésio). Não ingerir mais de um litro por dia, a menos que você é também a reposição de seu eletrólitos.

4. Eles Comem Pequenas E Muitas Vezes

A maioria das pessoas sabe que pequenas e frequentes refeições são, absolutamente, o único caminho a percorrer. Por quê? Porque quando a gente ir mais de 3 horas sem comer, os níveis do hormônio do stress cortisol aumentam. E os altos níveis de cortisol sinal do corpo para armazenar gordura na região abdominal. Tenha em mente também que as pessoas que pular refeições têm os mais altos níveis de cortisol de todos!

Comer pequenas refeições mais frequentemente reduz os níveis de cortisol, a pesquisa sugere. Em um estudo publicado no New England Journal of Medicine, pessoas que comeram seis pequenas refeições por dia durante 2 semanas, em oposição a três grandes refeições que contenham o mesmo número total de calorias, reduziu seus níveis de cortisol por mais de 17 por cento! Eles perderam a gordura da barriga, também.

Quando você comer pequenas e frequentes refeições de longo prazo, o corpo torna-se eficiente para manter os níveis de cortisol baixo, o que ajuda homens e mulheres a reduzir a gordura da barriga.

Comer ao longo do dia também faz de você menos tentado pelo monstro de tamanho baldes ofpopcorn e usufrua de batatas fritas e bebida recipientes que incluem quarto triplo e quádruplo porções. Guiados por suas necessidades nutricionais e profundamente enraizado o hábito de comer pequenas refeições ao longo do dia, o superfit permanecer firmes, mesmo em face de um delicioso jumbo chocolate-chip de muffin.

5. Comer Alimentos Integrais Primeiro

Sucesso ajuste as pessoas tendem a comer, principalmente, de todo, alimentos não transformados, incluindo frutas, vegetais e cereais integrais (e produtos feitos a partir de grãos inteiros). Certamente elas têm o deleite ocasional, mas de 80% do tempo ou mais, de acordo com sua preferência leva a alimentos integrais.

Todo, alimentos naturais—maçãs, de aço de corte de aveia, brócolis, saladas, arroz integral—são o alimento que os pesquisadores chamam de baixa densidade alimentos. Isto é, eles ocupam muito espaço em seu estômago, pois eles contêm muitas fibras, que satisfaz a fome com poucas calorias. De alta densidade de alimentos são o oposto; elas são coisas como manteiga, óleos, doces ou sorvetes. Pense sobre o quanto a cobertura, você pode embalar em seu estômago, se você realmente tentou. (Ok, não pense sobre isso—é muito bruto.) Comendo em sua maioria de baixa densidade de alimentos é a forma mais fácil de manter o seu peso na seleção, sem sentir fome ou como você está privando-se.

6. Eles Conhecem Os Seus Alimentos

Esta característica é verdadeiramente universal entre as pessoas aptas: Eles sabem que, de um modo geral, todos os alimentos de calorias e se aproximado de proteínas, hidratos de carbono e teor de gordura. Não é um caso de ser idiota, de sábios, mas, ao invés de ter uma compreensão, um conhecimento de alimentos que lhes permite fazer uma estimativa. Os seus pressupostos são, quase sempre, spot-on. Este dom que lhes dá a habilidade de fazer melhores escolhas alimentares no momento.

Tão importantes: Eles sabem o que disse uma porção de comida realmente parece. Você pode mostrar um esforço de ajuste pessoa todo um grão de cracker, e mesmo sem olhar para o rótulo, ele ou ela pode prever com precisão quantas bolachas contam como uma porção. Não é um presente, na verdade. É uma habilidade, e todos os hábitos são habilidades que você pode dominar.

Esta habilidade é mais fácil de adquirir do que parece. Um par de semanas de rótulo de ler é tudo o que preciso. Existem até aplicativos para o seu telefone e Web sites que fornecem esta informação de forma rápida e gratuita.

7. Eles Comer Seus Alimentos Favoritos—Com Cuidado,

Apesar de saber tudo sobre os seus alimentos e cuidando de manter os mesmos alimentos do dia a dia, ajuste as pessoas raramente relatório eliminando alimentos. Se é algo que eles desejam, eles gostam de um pouco de gosto. Eles sabem que a simples eliminação de alimentos que absolutamente amo só configurá-los para falhar quando a tentação é muito grande. Em vez disso, com êxito ajuste gente sabe que é tudo para entrar de vez em quando. Eles saborear esses momentos, em vez de chupar até o alimento, como se estivessem com medo de que ele é o único tempo que nunca mais vou vê-lo novamente.

8. Eles não Mantêm a Zona Vermelha Comida em Casa

Se você olhar em um sucesso de ajuste da pessoa geladeira, a despensa, ou armários, que você não costuma encontrar os cookies, biscoitos, batatas fritas, chocolate, gordura do creme de gelo, ou de refrigerante. Por quê? Porque eles não anseiam essas coisas. Eles também sei que você não pode comê-los se você não tem ” em. Inteligente, certo?

O que é interessante sobre esses tipos de guarnição é que eles não têm a mesma batalha interna da saudáveis versus junkie foods que, em média, uma pessoa que luta com o peso poderá ter. Eles podem passar por um corredor com batata frita e refrigerantes e pensar em nada. Eles nunca desenvolveu a junk food hábito ou eles chutou.

9. Eles fecham a Cozinha depois do Jantar

Ao contrário da maioria dos norte-Americanos, com êxito as pessoas aptas comer sua última refeição em um horário apropriado, em oposição a comer o jantar seguido de um luxuoso 10:00 lanche e uma sobremesa. Na maioria das vezes eles vão dormir, com fome, mas com o estômago vazio. Isto permite-lhes despertar o sentimento fina, descansou, e com fome para o café da manhã. Pode levar um pouco de esforço, mas de ir para a cama mais cedo e ir dormir sem comer aguardando a digestão no estômago mantém o metabolismo do seu corpo em uma queima de gordura estado. Em vez de digerir, o que faz com que o sono agitado, seu corpo pode se concentrar em outras coisas—como a reparação das células!

10. Eles são Criativos e Educadamente Exigente em Restaurantes

Com êxito ajuste as pessoas a encontrar alternativas mais saudáveis para seleções em qualquer menu de um restaurante cinco estrelas para Wendy. Eles sabem que as escolhas dos alimentos, não necessariamente as opções de restaurante, que ajudá-los a se manter magro e saudável.

Eles geralmente orientar clara de fritos, carnes, aves e peixes. Em vez disso, eles de ordem de sua proteína, assado, cozido, frito, ou escalfados. Eles também falam até em restaurantes, educadamente fazer pedidos especiais, como pedir que o seu prato ser preparado com pouco ou nenhum manteiga ou molhos e com curativos no lado.

Chalene JohnsonChalene Johnson é um New York Times bestselling autor e estilo de vida e negócios especialista.

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