10 Fatos Sobre O Divórcio Que Toda Mulher Deve Saber

Em um mundo onde a Corte de Divórcio é um verdadeiro show de TV, a maioria de nós tem visto a felicidade conjugal final em tempo real.

Mas se você está testemunhando a sua BFF de divisão ou de Brangelina, há uma coisa que todos os divórcios têm em comum: não Há nenhum conjunto de script para dividir. “Divorciar-se é um processo cheio de incógnitas, e não há uma forma certa de o fazer”, diz o divórcio treinador Karen Finn, Ph. D.

Dito isto, os pesquisadores estudaram por casamentos final, as coisas estranhas que podem causar o divórcio, e quantas pessoas são, na verdade, de divorciar-se. Aqui estão os fatos que você precisa saber.

1. Você não quer se casar muito cedo—ou esperar muito tempo. As pessoas que se casar com idades entre os 28 e 32 têm o menor risco de divórcio, de acordo com pesquisa publicada pelo Instituto de Estudos da Família. Os autores sugerem que amarrar o nó quando você é muito jovem, pode levar a uma divisão, porque você não tem a maturidade ou de habilidades de enfrentamento necessário para fazer o trabalho. Entretanto, à espera muito tempo abre as portas para bagunçado relacionamentos passados e conjunto-em-pedra hábitos de estilo de vida para ficar no caminho de um casamento saudável.

2. Março e agosto são os mais populares meses para a apresentação de um divórcio. De acordo com a Universidade de Washington, os sociólogos, que analisaram o divórcio registros no estado de Washington, entre 2001 e 2015, a maioria das pessoas põe fora de depósito durante o período de férias (uma espécie de mata do humor), e pelo tempo que eles obtêm seus recursos juntos novamente primavera rola ao redor. Ao mesmo tempo, verão divórcios são geralmente uma tentativa de ter que convo antes de as crianças cabeça de volta para a escola.

3. Mulheres são mais propensas a iniciar um processo de divórcio.Senhoras conjunto de 69 por cento de todos civil divide-se em movimento. Estranhamente, homens e mulheres igualmente iniciar ruins antes de amarrar o nó, de acordo com pesquisa da Universidade de Stanford.

4. Se esqueça de que louca 50 por cento divórcio stat que manter a audiência. A média de empregados mulher só tem 2% de chance de divorciar-se antes da idade de 30 anos, e 19 por cento de chance de dividir com seus hubs pelos 50 anos de idade, de acordo com dados a partir de 2014, a American Community survey. Não tão ruim, certo?

5.Pornô pode fazer com que o dois de você a distanciar-se. Aleatoriamente um estudo da Universidade de Oklahoma e descobriram que as pessoas que começaram a assistir a pornô depois do casamento dobrou o risco de divórcio. Pior, sujos movimentos tiveram um efeito mais forte sobre as mulheres. O risco de divórcio triplicou (passando de 6 para 18 por cento), se começou a assistir o X-rated coisas depois de ficar engatado. Como a maioria dos resultados do estudo, a correlação entre o divórcio e o início de um novo pornô hábito enquanto casados não provar o nexo de causalidade. Alguns especialistas dizem que pornografia pode até mesmo aumentar o seu vínculo na cama. Grão de sal, as pessoas.

6. Boozing fortemente ups o risco de divórcio. Isso é especialmente verdadeiro se você estiver jogando para trás mais do que o seu hubs, de acordo com um estudo publicado na revista Alcoholism: Clinical & Experimental Research. O risco de divórcio, na verdade, triplos quando um parceiro do sexo feminino, bebe muito e seu marido não bebe. Bebida questões de compatibilidade.

7.Onde você vive pode afetar o tempo que você ficar engatado. Para um estudo de finanças pessoais da empresa WalletHub, os pesquisadores coletaram dados de agências nos estados unidos, como o Departamento de Estatísticas do Trabalho para descobrir quais os estados que tiveram as maiores taxas de divórcio no país. Eles foram (em ordem) Washington D.C., Nevada, Flórida, Louisiana e Mississippi. Enquanto isso, a mais duradoura casais foram localizados em Utah, North Dakota, Minnesota, New Jersey, e o Havaí.

8.Há um sexo pré-marital ponto de doce. Um estudo da Universidade de Utah descobriu que, enquanto as mulheres com dez ou mais parceiros sexuais eram mais propensas a ter um divórcio, as mulheres com três a nove parceiros sexuais eram menos propensos a ter um divórcio do que as mulheres que tiveram apenas dois parceiros. Mas não deixe que um número mágico mantê-lo de fazer.

9.Uma pedra grande, pode levar a um casamento conturbado. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Emory professores, os casais que gastam menos em seu casamento e anéis de noivado tendem a ter mais duradouro casamento do que aqueles que alarde. De bifurcar-se mais de us $2.000 a us $4.000 em um anel de noivado aumenta o risco de divórcio por 1,3 vezes, em comparação a gastar entre us $500 e us $2.000. Enquanto isso, as mulheres que passaram mais de $20,000 em seus casamentos teve uma taxa de divórcio de 1,6 vezes maior do que aqueles que gastaram entre us $5.000 e us $10.000. E gastar menos de us $1.000 em núpcias significava casais tinham mais baixa do que a média da taxa de divórcio. Vai entender.

10.Argumentando com o S. O. sobre onde o dinheiro vai é uma ladeira escorregadia. Independentemente de quanto você puxar, financeira argumentos são um dos principais preditores de divórcio, de acordo com pesquisadores da Universidade do Estado de Kansas. Mo’ dinheiro lutas, mo’ divisões.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply