10 Alterações a Fazer, Se Você Quer Perder 50 Quilos ou Mais

Bater um objetivo de perda de peso alvo (perdi os primeiros 10 libras! Eu deixei cair uma calça tamanho!) é ótimo, mas não ficar muito preso a números. Golem sugere fazer algumas subjetiva objetivos de perda de peso, também. Você quer se sentir mais leve? Ter mais energia? Mover-se mais livremente? Concentrando-se nestas não quantificável medidas de perda de peso pode dar uma motivação extra quando você está preso em um platô. Então, talvez você pesa o mesmo que você fez na semana passada—, mas há uma nova primavera em seu passo e você acorda sentindo-se pronto para o dia! Paga para reconhecer esses novos sentimentos, como recompensas, Golem, explica. Sintonizar-se com eles regularmente, o torna menos provável para sair quando as coisas ficam difíceis.

Antes de tomar o “mau” alimentos como doces, tente adicionar coisas que sua dieta está faltando. Para a maioria das pessoas, Golem diz, o que significa que os vegetais e a água; ela recomenda o consumo de um litro de água e comer de sete a oito porções de vegetais por dia. “Quanto mais você adiciona, mais você irá sentir-se realizado, em vez de privada”, explica. Bônus: aceleração de água e ingestão de vegetais pode lhe dar benefícios além da perda de peso, incluindo a melhora da digestão, imunidade mais forte, e melhor humor. (Realmente! A pesquisa inovadora, na verdade, é a vinculação de fibra-pesados, o intestino, amigável dietas com a melhoria da saúde mental.)

7. Vá todo ou ir para casa.

O que é uma das maneiras mais fáceis para sentir-se saciado mais rápido? A substituição de grãos refinados com fibra e proteína rica em grãos integrais. Mas não basta trocar o pão branco de trigo integral e chamá-lo um dia. Normalmente, estes trigo integral versões têm apenas um aumento insignificante na de fibra, e a maioria tem o mesmo número de calorias que seus refinados homólogos. Você obterá o máximo de fibras e nutrientes) quando você come intacto cereais integrais, como a quinoa, aveia, arroz e amaranto, Golem, diz. (Troca com estes 14 de grãos que podem ajudar com a perda de peso.)

8. Alimentação com plantas.

Vamos, finalmente, banir a idéia de que a carne é a única maneira de obter a proteína de alta qualidade. “Todos os alimentos de origem vegetal que você está comendo, estão a contribuir para a ingestão de proteínas” Golem diz. “As pessoas não acreditam, mas é verdade.” (Sério, confira essas 20 de proteína da planta da atualidade.) A obtenção de mais de uma proteína a partir de plantas (em vez de animais) é duplamente benéfico: Você vai reduzir a sua ingestão de calorias e consumir mais do ventre-enchimento de fibra.

9. Tamanho até sua comida.

Nutricionistas concordam: o Quanto você come é tão importante quanto o que você come, e comer porções razoáveis é fundamental para a perda de peso. Mas é fácil exagerar quando se trata de certos alimentos—quem realmente come apenas uma meia-taça servindo de cereais ou duas colheres de sopa de molho de salada?! De aprendizagem—e, na verdade, de execução—porção adequada tamanhos irá aumentar seus esforços de perda de peso a longo prazo. Dê uma olhada neste guia simples para servir de tamanhos para começar.

10. Sacuda a poeira.

Ninguém navega 50 quilos de perda de peso sem algumas fatias de pizza polvilhado. E é imperativo que você não deixe que esses pequenos slip-ups atrapalhar o seu progresso. “Quando você tiver um dia ruim, ele ajuda a dar um passo para trás, se acalmar, e reconhecer isso é parte do processo de aprendizagem”, diz Golem.

“Pensar em aprender a andar de bicicleta e quantas vezes você tinha que estragar o princípio, antes de dominar a perfeita técnica de pedalada.” Não punir a si mesmo—desanimar poderia pedir-lhe para parar completamente. Apenas perdoar e seguir em frente.

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