10 Alimentos Que Fazem Você Olhar Cansado

Por Augusta Falletta para a Beleza de Alta

Quando estamos nos preparando da manhã, é tudo o que podemos fazer para aplicar o corretivo e o marcador perfeitamente para que o nosso escuras olheiras são suficientemente ocultas. Com a vida agitada e impossivelmente longos dias, parecendo cansado tornou-se um pouco de um forte e terno. Enquanto a maquiagem certamente ajuda, às vezes, é mais profundo do que isso: É a comida que você está comendo o que está a fazer você olhar cansado.

Se você olhar constantemente cansado e que você tenha feito a cada maquiagem truque no livro para olhar mais desperto, os alimentos abaixo pode ser o culpado. Ler e alterar sua dieta para se livrar de olho sob sacos de bom!

Sal: Enquanto um pouco de sal em sua dieta é necessário, alimentos com alto teor de sal tendem a desidratar, secar a sua pele e fazer você olhar muito mais cansado do que realmente são. Optar por uma baixa de sódio alternativa, e olhar para os alimentos que são aromatizado com outros temperos e ervas em vez de sal.

Adoçante Artificial: Regular o açúcar promove a inflamação, mas adoçante artificial, pode ser tão ruim, se não pior, quando se trata de fazer você olhar inchado. Adoçantes artificiais contêm aspartame, que é um adoçante artificial, associada a dor nas articulações, e ele também pode fazer você suspirar por mais de açúcar. O açúcar é um perigoso ciclo de entrar. Escolha alimentos com açúcares naturais, como frutas, evitar olhar inchado.

Álcool: Nada mais do que um copo de vinho com o jantar sério pode desidratar, fazendo-o olhar seco e absorver qualquer brilho que a sua pele pode ter tido. Se você não pode evitar o álcool completamente, tente alternando bebidas entre as bebidas alcoólicas e água para que você não inteiramente desidratar-se.

Nada de fritura: anéis de Cebola, batatas fritas e profunda amigo Oreos são da sua pele piores inimigos. Esses alimentos são repletos de óleo e gorduras trans, o que significa que vai entupir artérias e endurecer as células do sangue, tornando a sua pele olhar aborrecido e cansado. Além disso, esses alimentos tendem para embalar nas libras e, essencialmente, a destruir o interior de seu corpo, então eles realmente não deveria estar em sua dieta.

Hidratos de carbono: não Estamos dizendo que você tem que ir no Atkins, não-carb dieta, mas excesso de hidratos de carbono (que é comum em muitas mulheres dietas) pode causar danos ao colágeno em sua pele. Isso significa que sua pele não parecer tão gordo e saudável, e por sua vez você vai olhar muito mais cansado. Além disso, se você está comendo uma sobrecarga de carboidratos, você não vai apenas olhar cansado, mas você também vai se sentir cansado. Mudar um sanduíche para uma salada duas vezes por semana, e adicionar uma dose dupla de legumes para o jantar, em vez de fazer um hidrato de carbono lado (como arroz ou pão).

Donuts: frituras, açúcar, doughnuts são uma má ideia de todo quando se trata de escolhas alimentares saudáveis, especialmente se você está comendo para o pequeno-almoço. Mudar um donut por um simples iogurte aromatizado com mel natural e amêndoas para dar ao seu corpo um começo de vida saudável que vai fazer você olhar muito mais acordado.

Doces: Cargas de açúcar, sem benefícios da dieta, o açúcar dos doces vão dar um pico de insulina, seguida por uma rápida queda, o que vai tornar super cansado. Além de apenas fazer você se sentir cansado, embora, os doces também vai fazer você olhar cansado, dando-lhe bolsas inchadas sob os olhos. Se você estiver indo para doces, para manter um divertido tamanho do pacote, e evitar o rei de tamanho de pacotes de todos os custos.

Carne vermelha: Você não tem que se tornar um vegetariano, mas comer carne vermelha, mais do que uma vez por semana tem sido associado a um aumento de rugas, causadas pela carnitina, um composto de carne vermelha, o que protege paredes dos vasos sanguíneos. Se você não pretende cortar a carne vermelha inteiramente, a tentar seguir uma regra de comer mais do que uma vez por semana.

Processadas Frios: Os conservantes em carnes frias são conhecidos por causar inflamação na pele, fazendo-o olhar pálido e cansado. Opte por cortes frescos de deli, em vez disso, e cortar como muitos frios que você come em geral.

Alimentos picantes: Boa para o metabolismo, não é ideal para a pele, alimentos picantes podem causar pele irritada, fazendo com que o tom de pele irregular e dilatação dos vasos sanguíneos. Isso torna a pele menos clara e, um pouco mais velhos, que por sua vez irão fazer você olhar mais cansado. Se um alimento vem suave ou picante opções, vá para o leve escolha sempre que você pode.

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